Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Escola terá presença marcante no 19º Congresso dos Corretores

06 de outubro de 2015

Presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar Foto: Paulo Rodrigues

Presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar | Foto: Paulo Rodrigues

Entre os dias 8 e 10 de outubro, a Escola Nacional de Seguros irá participar do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, organizados pela Fenacor, em Foz do Iguaçu (PR). O tema dessa edição será “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”.

A Instituição terá estande na 18ª Exposeg, feira que acontecerá simultaneamente aos eventos. No espaço, serão divulgados produtos e serviços educacionais e realizadas atividades promocionais, como o game “Segurança em jogo” e o concurso cultural “#AEscolaNoCongresso”. Haverá sorteio de dois tablets, um vinculado ao concurso cultural e outro para quem se cadastrar no estande. Na sexta-feira, dia 9, as atividades serão encerradas com jantar e show da banda Denorex 80, patrocinados pela Escola.

“O congresso é um momento muito importante para a Escola, pois temos a oportunidade de estar em contato presencial com milhares de corretores de seguros de todo o País. Preparamos muitas novidades e atrações para eles, desde já convido a todos para uma visita ao nosso estande”, declara a superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, Carla Pieroni.

A programação técnica contará com a participação dos dirigentes Robert Bittar (presidente) e Claudio Contador (diretor do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro – CPES) no painel “Acidentologia/Vitimação no Trânsito e Lei do Desmonte (12.977/14)”, marcado para sábado, 10 de outubro.

Outra novidade será o lançamento do Portal Acidentologia: Dados, Estatísticas e Cenários do Trânsito Brasileiro, fruto de parceria entre a Escola e o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV). O objetivo do site é reunir, em um único ambiente, todas os dados e análises sobre acidentes de trânsito no Brasil.

Os principais painéis e palestras, a presença da Escola na Exposeg e os fatos mais marcantes do congresso estarão na cobertura on-line que será publicada, ao longo dos três dias de evento, na área de notícias do www.funenseg.org.br.

Fonte: Funenseg