Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Seguros oferece vantagens e apresenta Fiança Locatícia

26 de setembro de 2015

Produto dispensa a figura do fiador e garante tranquilidade para locadores e locatários

BRADESCO_0075

Anderson Mundin, superintendente executivo regional sul da Bradesco Seguros | Foto: William Anthony/JRS

A Bradesco Seguros apresentou aos corretores de imóveis associados ao Sindicato Intermunicipal das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais no Rio Grande do Sul (Secovi-RS) seu Seguro Fiança Locatícia com uma série de vantagens exclusivas aos mais de 420 profissionais conveniados a entidade. Diversos executivos da companhia, tais como Anderson Mundim, superintendente executivo regional sul; Pablo Rodrigues, gerente da sucursal Porto Alegre e Antonio Liberato Teixeira, superintendente da seguradora, estiveram presentes no Ritter Hotéis, em Porto Alegre. Moacyr Schukster, diretor-presidente do Secovi-RS, destacou o prestígio empregado pela companhia a centena de espectadores atentos.

Os funcionários e familiares do Secovi, além de proprietários, contratados e familiares das imobiliárias associadas a entidade ganharam um desconto especial de 15% no Seguro Auto, além de benefícios diferenciados em seguros de vida e planos de previdência. “O Grupo Bradesco procura se aproximar dos parceiros para entender ainda mais este nicho e apresenta seus diferenciais únicos no mercado”, destacou Liberato ao apresentar o Seguro Fiança Locatícia, que ganha cada vez mais repercussão nacional.

O produto é uma solução para facilitar a vida de locadores e locatários de imóveis, substituindo o fiador e a caução como garantia do contrato de aluguel de imóveis residenciais. Ele garante ao proprietário do imóvel o recebimento do aluguel e dos encargos vencidos em caso de inadimplência do locatário. Para o inquilino, é eliminação da busca por um fiador, além de uma série de vantagens, como serviços de assistência emergencial para pequenos reparos ou consertos no imóvel alugado. A cobertura básica cobre os custos com aluguel e uma série de coberturas adicionais por encargos legais, danos ao imóvel ou assistências como chaveiro e eletricista podem ser adquiridas.

Diversos executivos da Bradesco Seguros e Moacyr Schukster, diretor-presidente do Sevoci-RS (ao centro) | Foto: William Anthony/JRS

Diversos executivos da Bradesco Seguros e Moacyr Schukster, diretor-presidente do Sevoci-RS (ao centro) | Foto: William Anthony/JRS

O encontro com os corretores segue a política de aproximação da companhia para o aprimoramento deste nicho. Evento semelhante foi realizado no mês de julho, quando a seguradora firmou parceria com a Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Canoas-RS (ASSOCI), as imagens podem ser conferidas neste link.

Fonte: William Anthony/ JRS Comunicação