Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Generali marcará presença no 19º Congresso dos Corretores

23 de setembro de 2015

Diretores Executivos e Regionais da seguradora receberão corretores no Lounge Generali

generali_logo_2A Generali Seguros estará presente no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros que acontecerá de 8 a 10 de outubro, no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu-PR.

Para este ano a Generali preparou um “lounge” em localização privilegiada, em frente ao salão principal das palestras. A estrutura destacará a comemoração dos 90 anos da seguradora no Brasil.

Os principais executivos – entre eles o CEO da Generali, Hyung Mo Sung e a Diretoria Comercial Executiva, Claudia Papa – e os diretores regionais da seguradora estarão no Congresso para receber os corretores e apresentar as perspectivas da empresa para o próximo ano.

Para Claudia, “é uma grande satisfação estar presente no evento que reúne os corretores de todo Brasil. Este é o momento de estreitar o relacionamento com o corretor, identificar oportunidades de negócios e consolidar os valores da marca. Sempre é bom lembrar, que o corretor é o aliado mais importante para a Generali, pois ele é o principal elo entre a seguradora e seus clientes.”

Sobre o Grupo Generali

A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. Em termos mundiais, o Grupo Generali conta com 78 mil funcionários e uma carteira de 72 milhões de clientes em mais de 60 países. Está entre as maiores seguradoras do mundo com mais de € 70 bilhões de prêmios totais em 2014, sendo líder de mercado na Europa Ocidental.

Fonte: Segs