Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Palestra de CEO irá marcar início de MBAs em Curitiba

05 de setembro de 2015

André Gregori, CEO da BTG Pactual Seguros

André Gregori, CEO da BTG Pactual Seguros

O mercado de seguros curitibano terá a oportunidade de assistir à palestra “Transferência de Riscos e Seguros: do Lloyd’s ao Mercado de Capitais”, de André Gregori, CEO da BTG Pactual Seguros – Seguradora e Resseguradora, do grupo BTG Pactual, considerado principal banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank.

Economista formado pela Università Bocconi de Milão, na Itália, e bacharel em Direito pela FMU, André Gregori é pós-graduado em Administração de Empresas pela CEAG e em Matemática Financeira Aplicada ao Mercado de Capitais pelo Ibmec. Também é especialista em Direito Bancário, Direito Financeiro, Direito Tributário e Direito Securitário pela FGV.

A palestra do executivo será a principal atividade da aula magna dos MBAs Gestão de Seguros e Resseguro, e Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, que ainda aceitam inscrições. O evento está marcado para o dia 11 de setembro, no Hotel Bourbon, a partir das 18h30, e também contará com breve apresentação dos cursos, feita pelo diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto.

“Queremos oferecer aos novos alunos um conteúdo diferenciado logo no primeiro contato com a Escola. Para isso, convidamos uma personalidade que dispensa comentários e que falará sobre um tema de grande interesse do setor”, explica Mario.

A aula magna não está restrita aos alunos, qualquer interessado pode se inscrever gratuitamente clicando no link acima. Outros detalhes do evento podem ser obtidos pelos telefones (21) 3380-1531 / 1091 ou através do e-mail posgraduacao@funenseg.org.br.

Outras praças. Além de Curitiba (PR), os MBAs continuam com inscrições abertas em outras cidades: Gestão de Seguros e Resseguro no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA), e MBA Direito Securitário, no Recife (PE).

Para saber como se inscrever, valor do investimento, corpo docente, conteúdo e demais informações dos cursos basta clicar nos links acima.

Fonte: Funenseg