Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Prefeito de Arapiraca recebe provedor e conselheiros do Hospital de Arapiraca

14 de abril de 2023

Na tarde desta sexta-feira (14), o prefeito Luciano Barbosa recebeu a visita do novo provedor do Hospital Regional de Arapiraca, médico Dênis Moura, e o presidente do Conselho Administrativo, empresário José Luiz.

A reunião também contou com a presença do deputado estadual Ricardo Nezinho; a secretária municipal de Saúde, enfermeira Jackeline Barbosa; a superintendente municipal de Regulação, Controle, Auditoria e Avaliação, Joana d’Arc Soares, além de conselheiros e diretores do Hospital Regional de Arapiraca.

Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa destacou a importância do hospital para a população de Arapiraca e de outros municípios do interior de Alagoas.
“A gestão da saúde é desafiadora, principalmente o setor da alta complexidade”, salientou o prefeito, citando como exemplo as dificuldades enfrentadas, ao longo dos últimos anos, pelos estabelecimentos de saúde.
“Estamos aqui para ouvir as demandas e ajudar o grupo a enfrentar os desafios que tem pela frente. Contem com a Prefeitura de Arapiraca,”, acrescentou Luciano Barbosa, reforçando o apoio do deputado estadual Ricardo Nezinho e do deputado federal Daniel Barbosa para que o HRA possa continuar atendendo a população de Arapiraca e mais 50 municípios do interior de Alagoas.