Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Facilidade e organização são destaques do aplicativo HDI Corretor 

24 de março de 2023

Seguradora está em constante busca por melhorias para promover excelência na experiência do corretor de seguro

São Paulo, 23 de março de 2023 — Com o objetivo de trazer mais facilidade ao trabalho dos corretores, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, disponibiliza o app HDI Corretor para os profissionais da área. Oferecendo todas as informações e o suporte necessário por meio do celular, o aplicativo é muito usado pelos corretores. Dentre as funcionalidades mais utilizadas, destacam-se as consultas de sinistros, produção do corretor e relatório de comissão.

O corretor pode acessar o aplicativo de qualquer lugar, conseguindo maior agilidade na obtenção de dados. “Vivemos uma época de muitas transformações digitais, por isso a HDI tem sempre priorizado o aprimoramento e a facilidade na rotina do corretor, que, claro, é o nosso principal elo com o consumidor. Para isso, estamos sempre avaliando o app e procurando implementar melhorias para tornar a ferramenta mais assertiva e eficiente para o corretor”, afirma Paulo Ricardo Cesário Costa, vice-presidente comercial da HDI Seguros.

Entre os diferenciais do app está a possibilidade de os corretores acompanharem de forma detalhada sua carteira de clientes, acessarem a lista de apólices e as propostas em andamento. Outro ponto importante é que o corretor também pode acompanhar a área financeira dos clientes e consegue até enviar boletos, compartilhar a carteirinha e a apólice, checar parcelas e as formas de pagamento.

Atualmente, a gestão das atividades e a organização das ações do dia a dia também são pontos-chave para o desenvolvimento de um bom trabalho, por isso o aplicativo auxilia nessa gestão com recursos de produtividade para os corretores, facilitando a organização e a prioridade de tarefas com calendário e insights de produtividade, entre outros recursos.

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros, acesse o site.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 09 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.