Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Podcast Papo que Soma debate questões do mundo corporativo em Alagoas

23 de fevereiro de 2023

Economia, negócios, empreendedorismo, finanças, gestão pública e as questões do mundo corporativo estão na pauta do Podcast Papo que Soma, que estreia em 1° de março no Youtube.

Ancorado pelo jornalista e especialista em Marketing, Waldson Costa; e, pelo economista e especialista em Implantação de Negócios, André Luiz Gomes, o Papo que Soma conta nesta primeira temporada com 6 episódios.

“A proposta do Papo que Soma é ampliar o debate sobre o mundo corporativo com foco em Alagoas e no Nordeste. Assim, em cada episódio a perspectiva é que os convidados apresentem experiências e novidades que colaborem com o sucesso e posicionamento pessoal e empresarial dentro mundo corporativo”, explica André Gomes.

De acordo com o jornalista Waldson Costa o podcast está direcionado para o público que vivencia o mundo dos negócios em diferentes estágios.

“Optamos por um formato de podcast informal que ao tempo que atende quem já tem experiência no mundo dos negócios, atende também iniciantes. Assim, o debate vai de pontos técnicos aos mais simples dando a oportunidade para que todos debatam as diversas questões econômicas”, completa.