Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Victor Silva é reeleito Presidente da APROMAL para o biênio 2023-2024

15 de dezembro de 2022

A procuradora Nathália Catão foi eleita para assumir a Vice-Presidência

Para dar continuidade aos avanços obtidos pela Associação dos Procuradores Municipais do Estado de Alagoas (Apromal) nos dois anos, o Procurador de Maceió, Victor Silva, foi reeleito Presidente da Associação para o biênio 2023-2024. Para o cargo de Vice-Presidente, os Procuradores elegeram a Procuradora de São Miguel dos Campos, Nathália Catão.

A eleição ocorreu na sede da APROMAL, em Maceió, e a Chapa titularizada por Silva e Catão foi eleita por aclamação de todos os presentes de forma virtual e presencial. Victor Silva agradeceu a confiança depositada e garantiu que vai trabalhar ainda mais por avanços na carreira em todo o Estado.

“No próximo biênio, avançaremos em nosso trabalho de defesa das prerrogativas dos nossos colegas. Agradeço imensamente a todos pela confiança e por tantas palavras de apoio durante a votação. Na pessoa do nosso atual Vice-Presidente Ronald Pinheiro, que continuará a nos acompanhar na gestão agora como Diretor, registro também meu agradecimento a todos os membros da Diretoria do biênio que se encerra e do que se inicia. A APROMAL é formada por muitos e só o trabalho conjunto de todos é capaz de alcançar os resultados tão positivos que temos conquistado”, disse.

A nova Vice-Presidente, Nathália Catão, também agradeceu a confiança depositada nessa nova gestão e promete atuar em conjunto com o Presidente na defesa dos interesses da carreira e da sociedade.

“Agradeço a todos pela confiança em mim depositada para exercer a função de Vice-Presidente da Associação dos Procuradores dos Municípios do Estado de Alagoas. Trabalharei ao lado do Presidente Victor Silva, para, em conjunto com toda a equipe da Diretoria, buscar os melhores caminhos para a nossa associação e carreira”, concluiu.

A posse do Presidente reeleito e da Vice-Presidente eleita acontecerá em Janeiro em data ainda a ser divulgada.