Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Clube dos Seguradores da Bahia promove evento de confraternização em Salvador

12 de dezembro de 2022

No mês de dezembro, o Clube dos Seguradores da Bahia realizou um almoço de confraternização na churrascaria Sal e Brasa, em Salvador. Durante o encontro, a diretoria, os associados e os principais players do mercado de seguros das regiões Norte e Nordeste, marcaram presença com objetivo de estreitar o relacionamento.

Fausto Dorea, presidente do Clube, agradeceu a participação de todos e afirmou que 2022 foi um ano de muitas realizações para entidade. “Posso afirmar que foi um ano muito produtivo para o Clube dos Seguradores da Bahia. Fizemos vários encontros, compartilhamos encontros com grandes profissionais das principais seguradoras, entregamos tudo que prometemos, além de praticarmos o fortalecimento da parceria com as empresas de seguros que atuam na região. Muito obrigado pelo apoio e seguiremos em 2023 com o trabalho no radar, porque já temos evento marcado para o próximo ano”.

No dia 13 de abril de 2023, o Clube vai receber a CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacron, em mais um jantar de negócios que acontece no Fiesta Bahia hotel, em comemoração ao aniversário da entidade.