Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

AGCS nomeia Marta Alises de la Peña como Diretora Regional de Multinacional para Ibero/LatAm

16 de novembro de 2022

A partir de 10 de novembro de 2022, Marta Alises de la Peña assumirá o cargo de Diretora Regional Multinacional para Ibero/LatAm, dando suporte a Gianluca Piscopo, Diretor Geral Regional Ibero/LatAm e a liderança regional no desenvolvimento de negócios multinacionais. Marta se reportará a Guy Money, Diretor Global de Negócios Multinacionais, e sua nomeação está alinhada com a ambição de crescimento Multinacional na qual queremos construir uma capacidade de classe mundial em todos os nossos negócios regionais e crescer nesse segmento.

Nesta nova função, Marta será responsável por possibilitar o crescimento multinacional e garantir um serviço superior aos parceiros comerciais, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de Subscrição e Distribuição. Marta gerenciará uma equipe regional dedicada no crescimento dos negócios multinacionais, entregando, implementando e conduzindo o serviço LOE e SOE dos programas de seguro AGCS.

Marta, que reside em Madrid, ingressa na AGCS vinda da Zurich Insurance, onde trabalhou em várias funções de IIP (International Insurance Program), mais recentemente como Coordenadora de Programas Internacionais. É licenciada em Direito e Jornalismo pela Universidade Carlos III de Madrid.

Guy Money, Diretor Global de Negócios Multinacionais’, comenta: “Marta traz para a AGCS o conhecimento e a experiência necessários para levar os negócios multinacionais ao próximo nível na região Ibero/LatAm. Ela é reconhecida por seu foco no cliente e sob sua liderança vamos acelerar o crescimento de nossos negócios multinacionais.”

Gianluca Piscopo, Diretor Geral Regional Ibero/LatAm, acrescenta: “Temos objetivos claros para os negócios Multinacionais no mercado Ibero/LatAm e espero que seja um sucesso sob a experiente liderança de Marta”.