Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Noite de negócios da JRS Consultoria será neste sábado

16 de novembro de 2022

Neste sábado, 12 de novembro, a JRS Consultoria realiza uma Noite de Negócios. O evento, que começa a partir das 18h, será transmitido on-line e é totalmente gratuito. Para participar, basta realizar inscrição no link. A ideia é ajudar os participantes a definirem estratégias de negócios para 2023.

Na programação, Gabriel Machado, CEO da Faça Agora, discute o tema: “Como desenvolver e potencializar talentos”. Em seguida, Alberto Antunes, presidente da Soma Alagoas, fala sobre “Como o Network atua no desenvolvimento do seu negócio” e Aline Regina, gerente de projetos da JRS Consultoria fala de “Como fazer seu planejamento estratégico e turbinar seu negócio em 2023”.

Dando continuidade, Matheus Amorim, líder de serviços da Weni, fala de “Como ser uma liderança que inspira” e Túlio Viana, mentor financeiro da Select Investimentos, trata do tema: “Aprenda a ter uma organização financeira assertiva e eficiente”. Para fechar a noite, João Mendonça, CEO da Aual produtora, desenvolve o assunto de “Como desenvolver um storytelling perfeito para sua marca”.

Durante a noite a JRS também comemora aniversário: “O evento representa tudo que realizamos ao longo dos 29 anos de atuação: ajudar o crescimento da economia alagoana, capacitando, transformando e impulsionando sonhos empreendedores”, explica Victor Santos, diretor executivo da JRS.

Segundo ele, a ideia do evento surgiu através da necessidade de comemorar estas quase três décadas de atuação junto com o principal foco da empresa, os empreendedores e os estudantes. “Por isso comemoraremos realizando essa ação de disseminação de conhecimento para os empreendedores e alunos”, enfatiza.

“A JRS é a primeira e maior empresa júnior de Alagoas, já venceu inúmeros prêmios estaduais e nacionais por sua atuação, já gerou mais de dois milhões de reais na economia alagoana, já desenvolveu a cultura empreendedora em mais de 320 alunos e já impactou mais de 300 empreendedores, não só no estado de Alagoas, mas em diversos estados do país”, comemora o diretor.

Estudantes e empreendedores estão convidados. Mais informações no Instagram @jrsconsultoria.

JRS

Antiga Júnior´s Consultoria, hoje JRS Consultoria, é a primeira empresa Júnior do Estado de Alagoas. Fundada em 1993 numa iniciativa do professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Ufal, Paulo da Cruz, a empresa oferece serviços de consultoria administrativa, financeira e de gestão de pessoas.