Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Não vai faltar empenho e dedicação para elegermos Lula, diz Paulo durante encontro em SP

07 de outubro de 2022

Ao lado de Renan Filho, o candidato à reeleição também articulou a vinda do ex-presidente durante o segundo turno

“Não vai faltar empenho e dedicação. Nós vamos concretizar todos nossos anseios com a vitória de Lula”, foi o que declarou nesta quarta-feira (05), o governador e candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB) durante grande encontro com as principais lideranças políticas do país em apoio à eleição do presidente Lula (PT).

Acompanhado do senador eleito Renan Filho (MDB) e do deputado federal reeleito Isnaldo Bulhões (MDB), em São Paulo, o governador também foi articular a vinda do ex-presidente para Alagoas durante a disputa do segundo turno.

Lula foi o mais votado em Alagoas com mais de 900 mil votos, com uma diferença de mais de 300 mil votos em relação ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que é apoiado por Rodrigo Cunha e pelo rei do orçamento secreto, o deputado Arthur Lira.

Na oportunidade, Paulo ressaltou o trabalho realizado por Lula durante suas duas passagens pela presidência da República e que muito contribuiu para o desenvolvimento do Brasil.

“Fui prefeito enquanto Lula era presidente. Eu sei o quanto a minha cidade avançou e quanto o Brasil cresceu também. Lula realizou muito pelo Nordeste, por Alagoas, por todos os estados brasileiros e o presidente que aí está não faz nada, só sabe comprar apoio com o orçamento secreto”, destacou.

Paulo obteve 46,64% dos votos no Estado vencendo em 84 municípios. Nesta semana o governador recebeu a adesão de nove novos prefeitos que, durante o primeiro turno, eram apoiadores dos candidatos da oposição. Juntos, os municípios possuem mais de 100 mil eleitores. O governador também elegeu a maior bancada na Assembleia Legislativa.

Assessoria Paulo Dantas