Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Especialista fala sobre implantação de novos negócios no Expertise Alagoas Empresarial

13 de setembro de 2022

Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, André Gomes, explica os transmites para consolidação dos negócios durante evento gratuito que acontece em Maceió.

Os transmites legais para implantação de empresas e indústrias no Nordeste e os processos para sucessão empresarial são alguns dos pontos que serão abordados pelo Especialista em Implantação de Negócios, André Luiz Gomes, da AG – Implantação de Negócios, no Expertise Alagoas Empresarial, que acontece no dia 22 de setembro no auditório da Associação Comercial, que fica bairro histórico de Jaraguá, em Maceió.

“O Expertise Alagoas Empresarial é uma oportunidade para que investidores de diversos setores e segmentos compreendam os transmites públicos para implantação dos negócios. Pois, quando se compreende as exigências é mais fácil destravar as chamadas burocracias e transformar o que era considerado impedimento em vantagens competitivas”, explica André Gomes.

CEO da AG – Implantação de Negócios, o economista e ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, André Gomes, possui vasta experiência na gestão pública e expertise na formatação de projetos para a implementação de novos empreendimentos com incentivos governamentais.

Expertise Alagoas Empresarial

O Expertise Alagoas Empresarial, idealizado pela Monte & Soares contadores associados, tem o objetivo de conectar pessoas dos melhores negócios em Alagoas.

O evento é aberto ao público e acontece no auditório da Associação Comercial, que fica localizada na Rua Sá e Albuquerque, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Entre os convidados do Expertise Alagoas Empresarial estão nomes como o do ex-secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, André Gomes; do consultor especializado em Finanças Corporativas e economista, Lucas Sorgato, que vai tratar sobre insights de vendas online; e do sócio da O2 Consultoria, Cleber Carvalho, que vai falar sobre a digitalização de empresas e estratégias de CRM. Além de outros palestrantes, como empresários de grandes empresas alagoanas, que serão anunciados através do Instagram @expertise.alagoas.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas através do email: expertisealagoas@montesoares.com.br.