Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Zukerman e Bradesco promovem leilão com 25 oportunidades de imóveis em diversas regiões do Brasil

09 de setembro de 2022

Os interessados devem se inscrever para participar dos lances on-line, que acontecerá no dia  13 de setembro

A Zukerman e o Banco Bradesco anunciam mais uma parceria para oferecer imóveis de forma segura e por um preço acessível. Serão 25 oportunidades, entre casas, apartamentos, prédios comerciais e terrenos em diversas regiões do Brasil. As empresas realizarão o leilão de imóveis no dia 13 de setembro, às 11h, de forma totalmente on-line. 

As oportunidades incluem imóveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, com preços abaixo do valor de mercado. 

Para participar da negociação, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman, ler o edital do lote desejado e as condições de pagamento, para se habilitar ao leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo até o dia 13/09. 

Reconhecida internacionalmente no mercado, a Zukerman é referência no ramo desde 1985, consolidando-se como um dos melhores sites de leilões judiciais e extrajudiciais do país, com ênfase em imóveis. As vendas são promovidas de forma on-line, presenciale simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóveldos seus sonhosem qualquer lugar do Brasil e com preços acessíveis.