Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Contador alagoano é convidado para dar palestra na Flórida

31 de agosto de 2022

Fabiano Azevedo vai aos Estados Unidos para falar de Experiência de Equipe em programa de Imersão na Comunidade Empreendedora Global

por Iracema Ferro – Algo Mais Consultoria e Assessoria

O contador alagoano Fabiano Azevedo, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil quando o assunto é Contabilidade, Gestão, Ambiente Organizacional e Empreendedorismo, vai palestrar no Campus da Flórida Christian University (FCU), em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Ele vai tratar da Experiência de Equipe (como contratar, preparar e reter os melhores talentos) dentro da programação do programa de Imersão na Comunidade Empreendedora Global (IGEG), que acontece de 7 a 11 de novembro deste ano.

Com esta palestra-aula, Fabiano Azevedo receberá o título de professor da universidade norte-americana. O convite aconteceu depois que o empresário Vicente Sevilha, que organiza o ICEG juntamente com o também empresário Roberto Dias Duarte, assistiu a uma palestra de Fabiano Azevedo na Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP) deste ano.

“É gratificante ver que tenho levado conteúdos relevantes nas minhas palestras, tanto que agora vou palestrar nos Estados Unidos. Participarei da semana toda de eventos, que inclui visitas aos backstages da Disney e da Apple, onde veremos como estas empresas, que são referências no mercado em suas respectivas áreas, fazem para encantar seu time e seus clientes e, assim, se posicionarem cada vez melhor no mercado”, revela.

Além de contadores, a imersão é voltada para empreendedores de toda e qualquer área, com palestras-aulas sobre Experiência do Cliente, Experiência de Equipe, Cultura Organizacional, Estratégia, Marketing, Solution Selling e Customer Experience e outros temas relevantes para quem quer exercer uma liderança inovadora e ter sucesso no mundo dos negócios.

Sobre Fabiano Azevedo – Fabiano é contador consultivo e digital. É CEO e cofundador da Tática Gestão Contábil, que está há 14 anos no mercado alagoano, atuando em todo o país. Ele também é Palestrante, Conselheiro de Gestão e Embaixador oficial da EPR de gestão Omie. Fabiano faz parte do seleto grupo de profissionais que desenvolve cursos e materiais exclusivos sobre educação corporativa para o Uol Edtech, fundador da F.AZ Educação e Gestão, parceiro da Fortes Tecnologia e da Klaus Fiscal.

Crédito da foto: Flávio Carvalho