Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

3º Conseg reúne corretores de seguros em Pernambuco

14 de agosto de 2015

Presidente da Fenacor, Armando Vírgilio na abertura do 3º Conseg

Presidente da Fenacor, Armando Vergilio na abertura do 3º Conseg | Foto: CQCS

A 3ª edição do Congresso de Seguros do Estado de Pernambuco (Conseg) aconteceu na quinta-feira (13) e segue até sexta-feira(14), no Hotel Armação, em Porto de Galinhas (PE). O evento reúne os profissionais do mercado e tem como tema “Estratégias de comercialização de seguros: aprofundamento no conhecimento de produtos e fortalecimento das relações corretor e seguradora”.

O Conseg traz uma agenda de conferências, palestras e debates sobre importantes temas e estratégias de negócios e de novos produtos de seguros, considerando o crescimento econômico de Pernambucano, com índices que superam as médias de expansão da economia brasileira.a

O evento terá ainda uma solenidade de abertura com a presença de Armando Vergílio, Presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor) e Robert Bittar, Presidente da Escola Nacional de Seguros.

Cláudia Cândido Diniz, Presidente do SINCOR-PE, conta que o evento promete movimentar o setor. “Queremos realizar um memorável ciclo de conferências, debates e entendimentos profissionais que vão repercutir no mercado, agregando conhecimento a todos os participantes”.

A iniciativa é do SINCOR PE e conta com o apoio da Fenacor, Escola Nacional de Seguros e Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (SindSeg N/NE) para incentivar o crescimento e a expansão das atividades dos profissionais do mercado de seguros.

Fonte: CQCS