Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguro Bici SURA garante segurança e bem-estar durante as férias em qualquer lugar do mundo

18 de julho de 2022

 

São Paulo, julho de 2022 — As férias escolares chegaram e para as famílias que não largam mão de aproveitar o momento para pedalar ou até mesmo levar a bicicleta durante a viagem, a Seguros SURA lembra dos cuidados que devem ser tomados e oferece soluções completas para atender a qualquer imprevisto.

BICI SURA garante proteção completa com coberturas exclusivas para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Sejam bicicletas novas ou usadas, a solução atende danos acidentais, subtração, danos elétricos, transportes, acessórios das luvinhas ao transbike, e ainda a possibilidade de contratação de cobertura para até cinco bicicletas com descontos que podem chegar até 25%. A companhia conta ainda com parceiros incríveis com Bike Hotel e Bikeok com serviços diferenciados à disposição do cliente.

“Mais que cuidar das bicicletas dos clientes, cuidamos das pessoas e queremos amparo a elas, para que a férias sejam seguras e sem preocupação. Na SURA nos preocupamos em manter o bem-estar das pessoas com soluções personalizadas, bom atendimento e de fácil contratação, através da nossa ferramenta Bici SURA Digital”, comenta Rodrigo Fujita, Gerente de Mobilidade na SURA.

Nas coberturas adicionais, o consumidor também pode garantir os seus Acessórios, como ciclocomputadores, capacetes, óculos, câmeras fotográficas e de vídeo utilizadas durante a pedalada, sapatilha, bretelle, ferramentas, suportes para transporte como racks e mala bike.
Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Bauru, Florianópolis, Londrina, Salvador, Piracicaba, São José do Rio Preto e Espírito Santo, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2022, a SURA foi certificada mais uma vez com o selo Great Place to Work® e está no grupo das Melhores Empresas para
se Trabalhar do GPTW no Brasil. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site aqui.