Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Seguro D&O vai a debate em São Paulo dia 25 de agosto

12 de agosto de 2015

Gustavo Galrão, superintendente de Professional Lines e Liability do Argo Group

Gustavo Galrão, superintendente de Professional Lines e Liability do Argo Group

São Paulo (SP) irá sediar a primeira edição do seminário “D&O – Análise Detalhada dos Produtos Oferecidos no Mercado e Discussão dos Aspectos Legais e Processuais dos Casos Recentes no Brasil”. A crise financeira que atingiu o País será o pano de fundo para o debate, que está marcado para 25 de agosto.

O encontro tem coordenação do economista Gustavo Galrão, superintendente de Professional Lines e Liability do Argo Group. Segundo o especialista, mesmo tendo obtido avanços nos últimos anos, o segmento de D&O ainda é pouco maduro no Brasil, comparado a mercados como o norte-americano e o inglês.

“O potencial de crescimento do setor é muito grande e um dos importantes desafios é a propagação da cultura de gerenciamento deste risco. Eventos específicos como esse, com discussões que vão de temas básicos até os mais complexos e atuais, contribuem muito para o desenvolvimento deste mercado”, avalia Gustavo.

As inscrições devem ser feitas no link acima, pelo investimento de R$ 300,00. O seminário será no hotel Meliã Paulista (Avenida Paulista, 2.181 – Consolação), das 9h às 12h30. O credenciamento poderá ser feito a partir das 8h. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: seminarios@esns.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Funenseg