Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Diretor da Bradesco Saúde debate inovação no setor

06 de junho de 2022

Diretor da Bradesco Saúde debate inovação no setor em encontro do CBEXs Chapter Bahia

Evento vai reunir, no dia 2 de junho, grandes players de Saúde do país

Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde, está entre os participantes do Talk Show “O papel da inovação e das novas tecnologias no sistema de saúde: tendências e desafios”, que acontece no Encontro CBEXs Chapter Bahia, no dia 2 de junho, em Salvador. Executivos da Dasa, Alliar e Rede D´Or também compõem o painel. Mariléa Souza, presidente do CBEXs Chapter Bahia, e gerente da Gestão de Rede da Bradesco Saúde para os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, abre o evento, às 13h, no Auditório do Senai/Cimatec, no bairro de Piatã. As inscrições são gratuitas pelo Fórum de Líderes CBEXs – Chapter Bahia

A temática do Encontro CBEXs Chapter Bahia irá abordar o avanço da tecnologia no setor de saúde durante a pandemia. A Saúde Suplementar precisou se reinventar, antecipar mudanças e acelerar a inovação.

“A tecnologia tem sido uma grande aliada, em vários aspectos, na resposta à pandemia, e será cada vez mais relevante para as transformações na experiência dos beneficiários e na gestão da saúde. Vamos debater a reorganização no setor de saúde e as novas oportunidades de inovação”, destaca Flavio Bitter.

CBEXs

O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs) é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada à promoção da excelência na gestão da saúde por meio de educação, de capacitação técnico-científica e de certificação dos executivos do setor público e privado. O compromisso do CBEXs é com a melhoria contínua das lideranças e com a sustentabilidade do sistema de saúde. O Colégio tem, também, foco no caráter associativo e de representatividade profissional.