Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Congresso de Direito Empresarial está com inscrições abertas

30 de abril de 2022

No evento do projeto Imersão Indústria, FIEMG reunirá juristas renomados,
ministro do STF e outros especialistas na área

Palestras simultâneas com grandes nomes do Direito Tributário, Trabalhista e Previdenciário, Economia, Energia e Meio Ambiente vão compor a programação do 1º Congresso de Direito Empresarial, a ser realizado nos dias 19 e 20 de maio. Parte do projeto Imersão Indústria, da FIEMG, com o qual a Federação confirma sua vocação de polo de formação técnica de alta qualidade, o evento está com inscrições abertas neste link. Podem participar, além de industriais, quaisquer outros interessados no assunto.

O objetivo do Imersão Indústria é oferecer, ao longo deste ano, uma série de qualificações de extrema excelência. A 1ª Capacitação Política, ofertada no período de 7 de março a 4 de abril, inaugurou essa sequência de disseminação de conhecimento proposta pelo programa. Nomes de destaque no cenário político-eleitoral brasileiro compuseram a programação, encerrada com palestra do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, sobre “A Constituição Federal e a Interface entre os Três Poderes”.

A programação já confirmada do 1º Congresso de Direito Empresarial, que pode ser conhecida neste link, terá, entre vários especialistas e nomes de peso, a presença de outro ministro do STF, desta vez, Luiz Fux, que abordará o tema “Análise econômica, livre iniciativa e segurança jurídica”, também no encerramento do evento, em 20 de maio.

Serviço:

1º Congresso de Direito Empresarial da FIEMG

Dias 19 e 20 de maio

Clique aqui e conheça a programação

Inscreva-se neste link