Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-PR realiza palestras em Guarapuava, Pato Branco e Cascavel

08 de agosto de 2015

content_palestra-kalinkaNos dias 26, 27 e 28 deste mês de agosto o Sincor-PR promove palestras em Guarapuava, Pato Branco e Cascavel, respectivamente. Em Guarapuava será no Hotel Harbor Baroni, na Rua Capitão Rocha, 1.822. O tema será “Santa Maria – Lições que podemos tirar da tragédia e o papel do Corretor? ” Em Pato Branco e Cascavel o tema será “Seguro de vida – saber estabelecer benefícios é importante”. Em Pato Branco será no Hotel Luz, na Rua Arariboia, 68. Em Cascavel, no Hotel Deville Express, na Rodovia BR-277.

Nas três cidades as palestras serão ministradas pelo professor da Funenseg, Bruno Kelly.

Os participantes serão recepcionados em Guarapuava, Londrina e Jacarezinho às 18 horas com um coffee break. A palestra terá início às 18h30. Em Cascavel, Pato Branco e Apucarana o coffee break é às 18h30 e a palestra terá início às 19 horas.

Setembro

Em setembro estão previstas palestras em Maringá, no dia 9; Paranavaí, dia 10; e Faxinal, 11. Elas serão ministradas pelo professor da FUNENSEG, Miro Cequinel.

Nas três cidades o tema será “Venda on line – impactos para o mercado e suas implicações para o Corretor tradicional”.

A inscrição de qualquer uma das palestras pode ser feita pelo site do Sincor-PR. Os participantes devem levar no dia da palestra uma lata de leite em pó.

As palestras é uma realização do Sincor-PR, em parceria com o Sindseg-PR/MS e a Funenseg.