Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Presidente da Tokio Marine é eleito “Personalidade do Ano”

07 de agosto de 2015

José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora

José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora

Como fruto dos serviços prestados ao mercado nacional, José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, recebe o título de “Personalidade do Ano no Mercado de Seguros”, pelo Prêmio Seg News 2015. A cerimônia de premiação da 11º edição do evento será realizada no dia 7 de agosto, no Edifício Itália, em São Paulo.

“Sinto-me muito honrado com o reconhecimento. É uma fase muito especial em minha vida profissional, a Tokio Marine está crescendo acima da média de mercado, superando as metas, e eu gostaria de dividir esta premiação com nossa equipe de mais de 1.700 Colaboradores que está fazendo a diferença. Meu maior desejo é continuar contribuindo para o desenvolvimento não só da Companhia, mas do setor de seguros como um todo”, afirma o presidente José Adalberto Ferrara.

Lançado em 2005, o Prêmio Seg News – Produtos, Marketing & Serviços é realizado pela Agência Seg News e tem como objetivo reconhecer e homenagear empresas do mercado de seguros e de resseguros. Devido ao forte relacionamento que a Agência Seg News mantém com os executivos que contribuem para o desenvolvimento do segmento, a agência tornou-se referência no mercado de seguros, sendo considerada uma das principais mídias especializadas do Brasil.

Além desse prêmio, a empresa realiza, em conjunto com a Corretora Premium Best, um evento exclusivo para homenagear a especialização e performances de Corretoras de Seguros, independentemente do porte.

Fonte: Segs