Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Fundación MAPFRE promove iniciativa global para celebrar voluntários

17 de fevereiro de 2022

Intitulada “Eu Confio”, campanha será veiculada em 27 países

Clique Para Download

Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE no Brasil e representante da Fundación MAPFRE.

São Paulo, 17 de fevereiro de 2022 – Há mais de 45 anos, a Fundación MAPFRE atua para melhorar a vida de milhões de pessoas em diversos países. Esse trabalho somente é possível com a participação ativa dos milhares de voluntários. Para homenagear este grupo e transmitir a mensagem de que, com a ajuda de todos, podemos construir um mundo melhor e um futuro mais humano, a Fundación lança a campanha global “Eu Confio”.

O conceito da campanha foi baseado na ideia de desesperança que uma parcela da sociedade tem diante do futuro do planeta. A Fundación MAPFRE quer mostrar, através dessa mensagem de confiança, que a organização, seus projetos e todos os voluntários envolvidos acreditam que é possível mudar o mundo”, explica Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE no Brasil e representante da Fundación MAPFRE.

A campanha, que será veiculada em 27 países da Europa, Estados Unidos e América Latina, incluindo o Brasil, reúne uma série de vídeos e peças para redes sociais, protagonizados por voluntários da Fundación MAPFRE. Os conteúdos se referem ao impacto positivo do trabalho voluntário em áreas como educação, nutrição, inclusão e promoção da saúde.

Essa campanha chega para mostrar que a Fundación MAPFRE tem um papel de facilitadora diante dos problemas sociais, mas nossos voluntários são os grandes protagonistas. São eles que encaram a vida com otimismo e têm a certeza de que, juntos, podem transformar a vida das pessoas.”, conclui Fernando Pérez-Serrabona.

O vídeo completo da campanha pode ser visto neste link.