Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Ruas de Milagres ganham mais vida com Projeto Mil Cores

13 de dezembro de 2021

Ibratin, a Telesil Mais e a Prefeitura de São Miguel dos Milagres fizeram parte do projeto

Espaços por vezes esquecidos, que tendem a passar despercebidos pelos olhos da população, têm ganhado um novo significado a partir de intervenções propostas pelo projeto “Mil Cores”, que uniu a Ibratin, a Telesil Mais e a Prefeitura de São Miguel dos Milagres para trazer mais cor e beleza para a casa dos moradores da cidade mais badalada do litoral norte de Alagoas.

Danielle Melo, Marketing da Ibratin Tintas e Texturas, explica sobre a importância das parcerias que fizeram o projeto acontecer. “A iniciativa está em fase final de execução e, ao longo dos últimos dias, Milagres ganhou mais vida, e ajudou a revitalizar de forma gratuita, um lindo colorido para as fachadas das casas, nas principais ruas da cidade. Nós, da Ibratin, sempre ficamos felizes em participar de projetos e intervenções que deixem o nosso estado ainda mais bonito”, destacou.

De acordo com o engenheiro Pierre Gonçalves da Telesil Engenharia, A Ibratin sempre teve o olhar para projetos dos mais diversos e sempre nos entregando um produto de qualidade.

“A Ibratin é uma empresa que desenvolve produtos com qualidade e que busca sempre atender todos os nossos projetos e nessa ação não seria diferente. Seus produtos deram um tom de cores na principal via de acesso a São Miguel dos Milagres”, finalizou.