Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Administrador do Porto de Maceió visita Porto de Suape

11 de novembro de 2021

O administrador do Porto de Maceió, Dagoberto Omena, realizou nesta quarta-feira, 10, uma visita do Complexo Industrial e Portuário de Suape, onde foi recebido pelo diretor-presidente de Suape, Roberto Gusmão. Omena esteve em Pernambuco para conhecer o funcionamento do local e experiências que possam ser replicadas no Porto de Maceió.
Após reunião, ele visitou a área portuária e algumas empresas instaladas em Suape, inclusive, um dos pátios de triagem de caminhões em operação no complexo, que vem servindo de referência para esse tipo de serviço na região.

De acordo com o administrador do Porto de Maceió, a visita foi muito produtiva e com a possibilidade de implantação das rotinas em Maceió. “Entendemos toda a operação e funcionamento do complexo portuário, e saímos com muitas soluções e adequações necessárias para modernização do nossos equipamentos e infraestruturas. O que já funciona bem em outros lugares, vamos trazer para Maceió também”, enfatizou Omena.

Também participaram do encontro os diretores de Suape Paulo Coimbra (Gestão Portuária), Luiz Alberto Barros (Desenvolvimento de Negócios), Francisco Martins (Planejamento e Gestão), além do diretor da Sulog, Manoel Ferreira, e o gestor operacional do Porto de Maceió, Marcus Lins.