Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

IV SIMPCOR-PI acontece nos dias 27 e 28 de agosto

03 de agosto de 2015

SIMCORPIO Sindicato dos Corretores de Seguros do Piauí (Sincor-Pi) realizará o IV Simpósio de Corretores de Seguros do Estado do Piauí ( IV SIMPCOR-PI) nos dias 27 e 28 de Agosto, no Finess Buffet, localizado na Av. Presidente Kennedy, 5880, Morros, Teresina/PI.

A quarta edição do maior evento de corretagem do mercado segurador piauiense terá como tema central “Crescer com Sustentabilidade” e objetiva reunir profissionais para um debate rico com o intuito de fomentar uma cultura sustentável entre corretores, seguradoras e sociedade civil, bem como contribuir para a formação e valorização profissional do corretor de seguros, em busca da construção de um segmento mais responsável, transparente, ético e consciente.

Serão dois dias com palestras técnicas, motivacionais e painéis de debates que irão discutir o tema central relacionando e respondendo às questões ambientais, sociais, econômicas e organizacional. Além disso, no Simpósio contará com a presença de atrações artísticas regionais e ocorrerá sorteio de prêmios, coquetel requintado e jantar de confraternização.

As inscrições podem ser feitas no site do SINCOR-PI: www.sincorpi.com.br. Acesse o link e preencha corretamente os dados. Para mais informações, entre em contato através do e-mail sincorpi@gmail.com ou telefones: (86)3233-5055 / 3237-1394 / 98802-9913 .