Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Diretor do Bacen fará palestra sobre Inovação

09 de abril de 2019

O mercado financeiro vem implementando inovações que têm como objetivo proporcionar cada vez mais facilidades aos consumidores brasileiros. Para debater o assunto, a Escola Nacional de Seguros promoverá a palestra “Banco Central e as Inovações no Mercado Financeiro”.

O encontro será conduzido pelo diretor de Regulação do Banco Central, Otávio Damaso, que mostrará como esse trabalho vem sendo desenvolvido pela Instituição, além de destacar os desafios e as perspectivas no cenário de inovação. “As principais questões do mercado de seguros hoje giram em torno do tema Inovação. Na condição de principal instituição de ensino e pesquisa em seguros, a Escola organizou esse evento para mostrar como o assunto foi e está sendo tratado em um dos segmentos mais importantes para a economia do País”, explica o diretor geral da Escola, Tarcísio Godoy.

O evento é gratuito e acontecerá no dia 11 de abril, no auditório da matriz da Escola, no centro do Rio de Janeiro (RJ). Também haverá transmissão ao vivo pela internet.

Para participar os interessados devem realizar inscrição no site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

 

Fonte: Assessoria