Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Seguros conquista sete troféus no XV Prêmio Mercado de Seguros

27 de julho de 2015

Bradesco SegurosEmpresas do Grupo Bradesco Seguros, líder do mercado segurador nacional, foram destaques na cerimônia de entrega da XV edição do Prêmio Mercado de Seguros (Gaivota de Ouro), que aconteceu nesta quinta-feira, 23 de julho, em São Paulo.

A Bradesco Seguros conquistou os prêmios nas categorias “Excelência em Responsabilidade Social”, com o programa Porteiro Amigo do Idoso, e “Mérito Nacional- Melhor desempenho em prêmios totais”. No segmento de capitalização, a seguradora foi premiada nas categorias “Excelência e Mérito- Melhor desempenho em vendas na carteira de capitalização” e “Excelência em sustentabilidade com produtos Pé Quente Bradesco e O Câncer de Mama no alvo da moda”.

No ramo de saúde, a Bradesco Saúde conquistou a categoria “Mérito nacional e liderança na carteira de seguro saúde”. Na carteira de Ramos Elementares, a seguradora conquistou o prêmio de “Liderança global em crédito interno, riscos de engenharia, riscos de transportes- ônibus e acidentes pessoais”. Já Bradesco Vida e Previdência venceu na categoria “Mérito empresa líder em vendas na carteira de previdência privada”.

O evento, promovido pela revista Seguro Total, teve por objetivo legitimar empresas, produtos, serviços e pessoas que tenham contribuído para o crescimento e fortalecimento do mercado segurador brasileiro.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, líder do setor de seguros no Brasil e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. De janeiro a março de 2015, seu faturamento atingiu R$ 13,5 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 19,4% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado nacional de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização.

Fonte: Victor Emmanuel Ribeiro/ Segs