Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Travelers Seguros participa de evento para corretores na Bahia

11 de agosto de 2018

A Travelers participou de mais um almoço organizado pelo Clube dos Seguradores da Bahia, em Salvador, no dia 3 de agosto, com uma palestra que teve como tema “Inovação, Cultura e Performance”. Na ocasião, Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil, fez uma apresentação para aproximadamente 150 convidados, entre eles, mais de 100 corretores.

Dentre os assuntos abordados, merecem destaque: a cultura organizacional padrão das seguradoras, a evolução do cenário de seguros, a entrada das insurtechs no mercado de seguros e a relação entre inovação e sucesso, além da história da Travelers ao longo dos seus mais de 160 anos de atividade.

“É a terceira vez que somos convidados a participar de um encontro organizado pelo Clube dos Seguradores da Bahia. Nós temos enorme interesse em participar de eventos de fomento à atividade, poder trocar conhecimento e discutir sobre o mercado com grupos de interesse complementares, pontos de vista e necessidades diversas” afirma Semenovitch.

A Travelers Seguros tem como uma das suas premissas melhorar cada vez mais a maneira de se relacionar e fazer negócios com os corretores. Eventos como este ajudam a companhia a fortalecer este relacionamento e entender as oportunidades, desafios e necessidades deste público.

 

Fonte: Assessoria