Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CAPEMISA investe para expandir atuação no Sul do país

17 de julho de 2018

Companhia também marcará presença na Brasesul

Com uma estratégia de crescimento para 2018 mais próxima e alinhada às necessidades dos corretores do Sul do Brasil, a CAPEMISA Seguradora contratou quatro executivos de contas para atuar nos estados Paraná (Cascavel / Londrina) e Santa Catarina (Chapecó /Blumenau), além dos escritórios que já funcionam em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. A ideia é reforçar o time comercial da companhia com o objetivo de fortalecer o relacionamento e estar mais próximo aos corretores dessas regiões.

Mercados de extrema relevância, segundo o diretor Comercial Fabio Lessa, os estados do Sul têm movimentado bastante os segmentos de Vida e Previdência, duas das linhas de negócio da CAPEMISA. Somente no mês de junho deste ano, a empresa registrou faturamento de quase R$ 3,3 milhões apenas nessa região.

“Trabalhamos mais de 30 produtos na região Sul e muitos deles são customizados, seguindo tendências de mercado e atendendo às demandas dos clientes. Percebemos que é um mercado em expansão e por isso estamos concentrando esforços e dedicando atenção especial àqueles estados”, afirma Lessa.

Brasesul 2018

Entre as ações previstas no planejamento da CAPEMISA para a região Sul em 2018 estão as participações e patrocínio de eventos do mercado segurador e investimentos em publicidade.

Nos dias 19 e 20 de julho, por exemplo, o time comercial da companhia vai receber os corretores do Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul 2018 – em um ambiente acolhedor e informal: o Espaço do Café.

O evento, que trará palestras e discussões ligadas aos avanços tecnológicos do setor, conta também com uma feira do mercado segurador. O Espaço do Café é patrocinado pela CAPEMISA. Lá, será possível um bate-papo descontraído, troca de experiências e aproximação com os corretores de toda a região Sul.

 

Fonte: Assessoria