Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

SulAmérica apresenta espetáculo Firefly em Belo Horizonte

19 de julho de 2015

Companhia italiana eVolution Dance Theater une dança, ilusionismo e atletismo em apresentação marcada pelo imprevisível

firefly

Apresentação acontece segunda-feira, 20, às 20h, no Palácio das Artes

A SulAmérica leva a Belo Horizonte o espetáculo Firefly, da companhia de dança eVolution Dance Theater. A apresentação acontece em 20 de julho, às 20h, no Palácio das Artes e inaugura a turnê da companhia italiana no Brasil.

O patrocínio faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa criado pela seguradora para o incentivo à cultura e aos esportes. Clientes, corretores e funcionários da seguradora podem ganhar 30% de desconto na compra de até dois ingressos – basta apresentar documento que comprove ligação com a companhia.

“Em 2015, o Circuito SulAmérica de Música e Movimento completa oito anos de sucesso com atrações dos mais diferentes perfis ao público brasileiro. Patrocinar este espetáculo, que traz uma visão contemporânea do imprevisível, reafirma nossa missão de democratizar o acesso à cultura pelo País, oferecendo espetáculos de qualidade”, ressalta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Fundado em 2008, o grupo italiano apresenta coreografias que vão muito além da dança e trazem um misto de teatro, atletismo, ilusionismo e, ainda, um toque de balé clássico em cada compasso. Com sequências elaboradas pelo coreógrafo Anthony Heinl, o elenco de bailarinos surpreende a plateia com um jogo de luzes, som, vídeo e ilusionismo. O grupo exibe performances que se fundem com a dramaturgia e faz do espetáculo uma espécie de filme. A mudança repentina de ritmo e estilo é marca registrada da companhia. Os passos de hip-hop podem mudar rapidamente para uma sequência de ginástica olímpica, por exemplo.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa oito anos em 2015, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, como: Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Katakló, Palavra Cantada e Hello Dolly, entre outros. Neste ano, iniciou o patrocínio a esportes de participação com o Night Run, maior circuito de corrida de rua noturna do mundo.

Além da capital mineira, Firefly passará por São Paulo, Paulínia, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife. A companhia fará ainda uma apresentação na noite de gala do Festival de Dança de Joinville, no dia 27 de julho.

Fonte: SulAmérica