Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

MDS irá participar de debate sobre saúde suplementar

06 de abril de 2018

Gustavo Quintão, diretor executivo de saúde e benefícios da MDS Brasil | Foto: reprodução

Gustavo Quintão, diretor executivo de saúde e benefícios da MDS Brasil, referência global em seguros e gestão de riscos, é um dos palestrantes do I Encontro Brasileiro de Gestão da Sinistralidade em Saúde Suplementar, que acontece entre os dias 13 e 14 de abril em Curitiba. O debate, que irá reunir importantes profissionais do setor, busca discutir alternativas para promoção à saúde, prevenção de doenças e terapêuticas, sem abrir mão de uma gestão financeira saudável.

Em sua palestra, Gustavo que é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais e que traz no currículo uma extensa experiência como Head de Saúde e Segurança do Trabalho, irá trazer à discussão ferramentas que podem contribuir para um mapeamento epidemiológico mais eficaz, acompanhado de uma triagem de perfil populacional mais efetiva.

O encontro é uma iniciativa da APAMT – Associação Paranaense de Medicina do Trabalho, com apoio da ANAMT – Associação Nacional de Medicina do Trabalho e da ABQV – Associação Brasileira de Qualidade de Vida.

SERVIÇO:

I Encontro Brasileiro de Gestão da Sinistralidade em Saúde Suplementar

Data: 13 e 14 de abril de 2018

Horário: 8 às 18h

Local: Radisson Hotel Curitiba – Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel, Curitiba/PR

Informações e inscrições: www.apamt.org.br/evento