Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Confira as novidades na programação do Brasesul

30 de março de 2018

A comissão organizadora do Brasesul , marcado para os dias 19 e 20 de julho no Centro de Convenções de Florianópolis, tem mantido reuniões permanentes para organizar com carinho um grande evento e oferecer aos corretores um programa de alta qualidade. Com o Tema central do evento “Caminhos, Alternativas e Soluções” o objetivo é congregar os Corretores de Seguros dos três estados do sul, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecer o relacionamento com o Mercado Segurador.

Confira aqui algumas das atrações já confirmadas:

Joe Jordan, especialista em finanças comportamentais e autor do livro “Vivendo uma Vida de Importância”, será o palestrante internacional.

“Mulheres chefes de família no Brasil: avanços e desafios”, por Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Escola Nacional de Seguros.

“99,9% não é 100%! Você Pode Mais” com Marcos Scaldelai. Formado em Comunicação Social – Propaganda & Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia no IPT – USP;

“Painel entre Seguradoras e Corretores”

“Case Sucessão nas Empresas”

“Inovação e Criatividade na Era Digital” por Marta Gabriel – escritora, consultora e palestrante nas áreas marketing digital, inovação e educação. Autora de 6 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital” e o finalista do Prêmio Jabuti 2014 com “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”.

“Educação Continuada” com Robert Bittar e Mario Pinto.

Palestra com Gilcler Regina que começou a trabalhar como catador de papel de rua, aos 12 anos na cidade de Mandaguari, no interior do Paraná. Hoje, depois de atuar fortemente em níveis estratégicos e táticos de diversas organizações, Gilclér é bacharel em Administração de Empresas e Marketing, graduado em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas / EUA), em Total Quality Manager pela American Society for Quality Control (Wisconsin / EUA) e em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).

Faça já sua inscrição aqui: www.brasesul.com.br

 

Fonte: Sincor-RS