Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Superação e inspiração na palestra de Lais Souza no 9° Seminário UNIDAS

23 de março de 2018

A ex-ginasta Lais Souza é um exemplo de coragem e superação. Depois do acidente em 27 de janeiro de 2014 durante treino para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, que a deixou tetraplégica, Laís nunca mais foi a mesma. E não só pela questão óbvia da perda dos movimentos, mas de fato por ter de se reinventar, se superar e ver que, como ela mesma diz, “os sonhos e os desejos mudam”.

Foto: Arquivo Pessoal

É um pouco desta trajetória que Lais vai compartilhar com os participantes do 9º Seminário UNIDAS – Bem-estar, qualidade e acesso à saúde: o papel das autogestões frente à complexidade do mercado. O evento ocorre nos dias 16 e 17 de abril, em Brasília.

 

Na palestra, Lais vai falar sobre sua vida antes e depois do acidente e seus novos objetivos e dificuldades. Atualmente, ela encara horas de fisioterapia e diz que sua rotina é mais difícil do que a de um atleta. “Mas foi a minha vida no esporte que me fez ter a disciplina e foco nos meus novos objetivos. E eu comemoro cada pequena conquista, como se fosse uma medalha”.

Palestra: Código da Superação – Lais Souza

Data: 16 de abril

Horário: 17h30 às 18h30

Local: Hotel Windsor Plaza Brasília (SHS Qd 05 bl. H)

www.unidas.org.br/9seminar’io/ 

Fonte: Assessoria