Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Porto Seguro lança Campanha Nota Premiada no Rio Grande do Norte

21 de setembro de 2017

Repórter Alexandre Lino

Prêmios vão de uma cafeteira até mesmo viagens internacionais

A sucursal do Rio Grande do Norte da Porto Seguro promoveu nesta quarta-feira,20, o lançamento da Campanha Nota Premiada para oferecer soluções aos seus clientes e fortalecer o relacionamento com os corretores de seguros, que passam a ganhar uma premiação especial. Entre os dias 01 de setembro a 30 de novembro, a negociação com seguros em cinco categorias gera pontos que podem ser trocados por prêmios – entre eles um cruzeiro atlântico de 8 dias até a Argentina ou uma viagem para o Chile com acompanhante. Estes pontos se transformam em “Porto Money” com os seguros: Máquinas; Empresarial; Viagens; Vida (coletivo) e Condomínios.

Segundo o superintendente Armando Carvalho, o objetivo da companhia é engajar, reconhecer e premiar os corretores para que estes possam ampliar suas carteiras de clientes e seus negócios com os seguros da Porto Seguro. “Temos bons parceiros que permitem que essa promoção possa sair dos nossos planos e ser colocada em prática movimentando todo o mercado do Rio Grande do Norte. A Nota Premiada já mostrou em seu lançamento que tem tudo para ser um sucesso de vendas. Quem é que não quer ser reconhecido ao cumprir metas e alcançar resultados”, detalhou.

Armando lembrou que a promoção não se trata de um sorteio, pois o corretor que alcançar a pontuação necessária para trocar por um prêmio já o conquista automaticamente. “Pode ser de uma cafeteira a uma viagem internacional de cruzeiro ou para conhecer o Chile durante 7 dias. Teremos ainda a possibilidade do passeio de 4 dias até Campos do Jordão (SP). O que não faltam são bons prêmios para estimular o trabalho dos colegas corretores”, assegurou.

“A Porto mais uma vez se diferencia por oferecer soluções completas de cuidado e proteção para o presente e o futuro dos seus clientes e ainda premiar os corretores”, reforçou Armando Carvalho ao explicar o funcionamento da campanha – que retroage aos produtos já negociados desde o início do mês de setembro. O evento contou com a presença de aproximadamente 120 corretores de seguros, profissionais do ramo e clientes, além do presidente do Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Norte (Sincor-RN), Alderi Alves de Amoura, e o presidente do Sinec, Romer Torres.