Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Berkley anuncia nova gerente comercial para região de MG

19 de julho de 2017

Com 14 anos de atuação no mercado de seguros, Bruna Rios é a nova gerente comercial da Berkley na Filial de Belo Horizonte. A profissional chega à companhia em um momento de mudanças e renovações na unidade, em sintonia com o objetivo da Berkley que é estar mais presente no dia a dia dos corretores.

“Queremos oferecer, cada vez mais, um atendimento diferenciado para alavancarmos o relacionamento com os corretores e a produção da companhia na região. Estou muito motivada com este novo desafio, pois tenho a oportunidade de executar um trabalho com foco nos maiores corretores do mercado mineiro”, diz Bruna Rios.

De acordo com o superintendente comercial da Berkley NO/NE e Leste, Felipe Cavalcante, a atuação da nova executiva representa a importância que esta região possui para a Berkley. “A Bruna possui conhecimento técnico e comercial para promover todos os produtos da companhia. No primeiro mês de atuação da nova profissional, a Filial chegou na meta estabelecida e apresentou crescimento de 27% em relação ao mesmo período de 2016”, destacou o executivo.

Para ele, o resultado se deve à reaproximação com o mercado e confiança dos corretores em atuar com a Berkley em nichos tão específicos. “Estamos satisfeitos com o início dos trabalhos da Bruna e o maior beneficiado por este movimento são os corretores de seguros”, finaliza o superintendente Felipe Cavalcante.

Fonte: