Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Travelers Seguros aponta tendências de mercado durante evento

26 de março de 2017

Diretor-presidente Leonardo Semenovitch | Foto: Jessica Martins

A Travelers Seguros participou ontem do Almoço do Mercado Segurador Gaúcho, que aconteceu no Clube do Comércio de Porto Alegre. Na ocasião, o Diretor Presidente da Travelers no Brasil, Leonardo Semenovitch, teve a oportunidade de apresentar palestra sobre as tendências do mercado segurador e estatísticas específicas do Rio Grande do Sul.

O primeiro almoço do Sindseg RS do ano, contou com a presença de um seleto grupo de corretores e diretores de sindicatos relacionados às seguradoras. O almoço marcou o início de uma agenda de encontros mensais que ocorrerão até o final do ano, sempre abordando temas relevantes ligados às seguradoras.

Para Leonardo Semenovitch, a região sul é muito estratégica para a Travelers e o encontro foi uma grande oportunidade de consolidar a presença da empresa no Rio Grande do Sul. “A região sul do País é um mercado que a Travelers vem investindo fortemente e onde percebemos muito espaço para os produtos oferecidos pela companhia. Participar de um evento como este nos mantém ainda mais próximos do mercado sulista”.

Fonte: Mosaike