Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-SP vai realizar em Atibaia oficinas de empreendedorismo

18 de junho de 2015

empreendedorismo

O Oficinas de Empreendedorismo do Sincor-SP, que acontece de 19 a 21 de junho, no Tauá Hotel Atibaia, deverá reunir mais de 1,2 mil corretores na cidade de Atibaia (SP).

Com um conteúdo focado na formação teórica e prática aos participantes, as oficinas abordarão três temas de fundamental importância para os crescimento do negócio do corretor de seguros: Gestão de Pessoas, Liderança e Vendas.

Os corretores poderão assistir à palestra “A vida que vale a pena ser vivida”, de Clóvis de Barros Filho, professor doutor na Escola de Comunicação e Artes da USP, abrindo os trabalhos no sábado (20/06) pela manhã.

Em seguida, haverá três oficinas simultâneas para escolha dos participantes: “Gestão de Pessoas”, com Joel Dutra, mestre em administração de empresas e doutor em administração, também professor da Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA-USP); “Liderança”, ministrada por Sérgio Nery, que é graduado em administração de empresas, com MBA em recursos humanos e ainda é mestre em Filosofia pela PUC-SP; e “Vendas”, com Charles John Szulcsewski, doutor em Administração pela FEA-USP. Além de consultor de vendas, Charles também é professor de pós-gradução em gestão de vendas e MBA executivo pela ESPM.

No final da tarde de sábado, o evento abrirá espaço para a palestra “Atitudes assertivas para o empreendedorismo”, pelo professor Dado Schneider, doutor em Comunicação pela PUC-RS.

Como ambiente de relacionamento, a “Feira de Oportunidades Empreendedoras” vai contar com algumas das principais seguradoras do mercado. O encontro reservará também um momento de descontração com a festa junina “Arraiá dos Corretores de Seguros Empreendedores”.

Confira toda a programação acessando o link http://migre.me/q1oj7.

Evento: Oficinas de Empreendedorismo
Local: Tauá Hotel Atibaia
Endereço: Rodovia Dom Pedro I, Km 86 s/n – Usina São Paulo Atibaia (SP)
Data: 19 a 21 junho.

Fonte: Sincor-SP