Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

2º ESECS-PJ: Mais de 250 corretores já participaram

16 de junho de 2015

espj

Está superando todas as expectativas iniciais a segunda edição do Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS-PJ). Desde que a FENACOR iniciou a pesquisa em seu site e até o início da tarde desta segunda-feira (15/06), sócios de 250 empresas corretoras de seguros já participaram, respondendo ao questionário que, entre outros objetivos, será primordial para que esses empresários possam estruturar planos de negócios, formatar novas estratégias e verificar o seu real posicionamento no mercado, servindo também de base do planejamento de ações da Federação e dos Sincors.

A pesquisa nacional visa a delinear o perfil das corretoras de seguros atuantes em todo o território nacional e, dessa forma, subsidiar propostas de grande interesse para o segmento, além de fortalecer e consolidar a sua imagem como um dos que mais contribuem para a geração da riqueza nacional.

A FENACOR se compromete a manter em total sigilo as respostas, preservando, assim, as informações das empresas corretoras de seguros participantes, que irão receber o resultado compilado do estudo.

Além disso, quem responder ao questionário irá participar de sorteios de 02 Iphone 6; 03 Galaxy S6 e 03 Ipad mini.

Somente poderão responder ao questionário as corretoras de seguros Pessoas Jurídicas, com status “ativo” no banco de dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Esse questionário é composto de 11 perguntas com respostas de múltipla escolha. O Estudo será disponibilizado no site da FENACOR até o dia 10 de agosto de 2015.

Para ler o regulamento do Estudo e participar da pesquisa acesse:
http://www.fenacor.org.br/esecs/.

Fonte: Fenacor