Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Amigo do Seguro inicia segunda turma em Maceió

16 de junho de 2015

 

sincoral

(Foto: Sincor-AL)

 

Tiveram início, no dia 8 de junho, as aulas da segunda turma do programa de responsabilidade social Amigo do Seguro em Maceió (AL), com 26 alunos. Na capital alagoana o projeto é realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-AL) e o Sincor-AL.

A iniciativa é voltada para jovens de 16 a 20 anos, estudantes de escolas públicas, que, após serem qualificados no Curso de Iniciação ao Trabalho, uma das etapas mais importantes do programa, poderão ser recrutados para estágio em empresas do mercado de seguros.

As aulas têm duração aproximada de um mês e a grade curricular conta com disciplinas como Língua Portuguesa, Atendimento ao Público e Conceitos Básicos de Seguros.

Nesta semana, Goiânia (GO) receberá uma nova turma do programa. Desde 2002, quando foi criado, o Amigo do Seguro já beneficiou mais de 2.700 jovens em diversas cidades.

Mais informações podem ser conferidas no www.funenseg.org.br/social ou com a responsável pelo projeto, Tatiana Freire, através do telefone (11) 5212-2170 ou do e-mail tatianafreire@funenseg.org.br.

Fonte: Ascom Escola Nacional de Seguros