Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Gazeta de Alagoas e TV Mar têm trabalhos reconhecidos

17 de novembro de 2016

premiosincorA Organização Arnon de Mello (OAM) venceu duas categoria no sétimo Prêmio Sincor de Jornalismo Alberto Marinho, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de Alagoas (Sincor/AL), com a parceria do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Alagoas (Sindjornal/AL). A festa de entrega aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no Hotel Jatiúca.

O jornalista Thiago Gomes, do Jornal Gazeta de Alagoas e do portal Gazetaweb, conquistou um troféu na categoria premiosincorde Jornalismo Impresso, com a matéria “Golpes contra seguro provocam rombo milionário”.

Na categoria Telejornalismo, a equipe da TV Mar, por meio dos jornalistas Láyra Santa Rosa, Francisco Nogueira e Mauro Wedekin conquistaram o troféu, cuja matéria foi “Fé: o seguro do sertanejo”.

A jornalista Larissa Bastos, do portal Gazetaweb, foi finalista na categoria Webjornalismo, com a matéria “Escola filantrópica contrata seguros para proteger crianças carentes de Maceió”.

O jornalista Douglas Lopes, da TV Gazeta, comandou a cerimônia, que contou com a presença do presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (SindJornal), Flávio Peixoto, do vice-presidente do Sindicato das Seguradoras Norte/Nordeste, José Henrique e do presidente do Sincor/AL, Edmilson Ribeiro.

Confira os vencedores por categoria:

Impresso

 Thiago Gomes

“Golpes contra seguro provocam rombo milionário”

Gazeta de Alagoas

Webjornalismo

José Fernando Martins

“Como o seguro viagem pode livrá-lo de preocupações”

Novo Extra

Telejornalismo

Láyra Santa Rosa, Francisco Nogueira e Mauro Wedekin

“Fé: o seguro do sertanejo”

TV Mar

Estudante

Vencedores – Graziela França e Lucas Thaynan

“Risco Iminente de Assaltos faz maceioenses investirem em seguros”

UFAL

 

Fonte: Livia Leão| Gazetaweb