Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Silvana Magalhães assume a Sucursal Barra da Tijuca da Bradesco Seguros

12 de agosto de 2016

Superintendente Comercial em Maceió por dois anos e meio, ela foi promovida para unidade no Rio de Janeiro

SilvaniaA executiva Silvana Magalhães assume na segunda-feira (15) a Sucursal Barra da Tijuca da Bradesco Seguros. Depois de ter passado cerca de dois anos e meio no comando da Superintendência Comercial Maceió ela foi promovida e parte agora para o novo desafio que acrescenta mais experiência aos 18 anos de trabalho. A última conquista em terras alagoanas foi o fechamento no primeiro semestre entre as dez melhores superintendências no quesito produção da companhia. O substituto para sua vaga ainda não foi indicado – o que deve acontecer ainda na próxima semana.

“Foram pouco mais de dois anos vividos intensamente no mercado alagoano. Essa experiência ampliou meu alicerce profissional. Preciso agradecer a minha equipe, aos corretores e ao mercado por tudo que me proporcionaram neste período”, afirmou. “Deixo Maceió com um aperto no coração, mas com sentimento de dever cumprido, especialmente por ter a certeza de que fui capaz de entregar o que foi apostado em mim tanto pela companhia, quanto pelo mercado”, explicou a superintendente comemorando os resultados alcançados e a plena unidade da equipe.

Silvana começou em sua terra natal Santa Catarina – assumindo as unidades de Joinville, Criciúma e Florianópolis, depois ainda passou por São Paulo e Maceió agora assume na Barra da Tijuca, uma unidade com um contingente maior de negócios. “Vamos colocar nossa experiência em campo”, adiantou. “No Rio de Janeiro vou sequenciar o bom trabalho que vem sendo realizado pelo atual superintendente. Pretendo desenvolver e colocar em prática estratégias para que possamos agregar ainda mais valor aos bons indicadores da companhia”, acrescentou. Silvana é casada com Marcelo e têm filhos gêmeos, Manuella e Matheus.

Falando em nome da diretoria do Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL), o presidente Edmilson Ribeiro elogiou o trabalho desenvolvido pela “O Sincor é um grande parceiro de quem procura tratar o mercado com profissionalismo em sua forma de gestão. Alagoas tem mostrado que é um estado importante para a companhia, pois temos profissionais que honram com amor a responsabilidade que abraçaram. Silvana assume uma nova tarefa, mas deixa amigos e saudades por tudo que fez por aqui pela Bradesco”, analisou o presidente.