Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Seguros patrocina “VITÓRIAS ALÉM DO PÓDIO”

10 de julho de 2016

Bradesco SegurosCom a chegada dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, os corações de todos os brasileiros se voltam para nossos atletas, aqueles que queremos ver no pódio, celebrando vitórias.

Mas o que significa, afinal, o pódio para cada atleta e para cada um de nós?

O pódio que veremos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos dura uma pequena fração de tempo. Mas e se formos além, para descobrir qual o grande desafio da vida, o pódio maior que esses grandes atletas buscaram e conseguiram?

Essa é a temática emocionante de “VITÓRIAS ALÉM DO PÓDIO – O Esporte Transformando Vidas”, a série para TV em cinco episódios de 26 minutos, com patrocínio da Bradesco Seguros, que estreia na ESPN nesta próxima segunda-feira, dia 11 de julho, às 18h, com continuação diária até o dia 15, sempre às 18h.
Em TV aberta, a exibição será na TV Cultura, estreando dia 22 às 22:30, e continuando às sextas feiras, sempre às 22:30: 29/07, 05/08, 12/08 e 19/08.

“VITÓRIAS ALÉM DO PÓDIO”, patrocinada através da Lei do Audiovisual – Ancine, é uma produção da Conteúdos com Conteúdo, empresa do Grupo Full Jazz, de Christina Carvalho Pinto, que cria e produz conteúdos voltados a entreter, emocionar e transformar. A idéia original da série é de João Francisco Santos, diretor da The Key , consultoria ligada ao mesmo Grupo. Uma das expertises da The Key é a criação de projetos sob medida para utilização de leis de incentivo.

Em “VITÓRIAS ALÉM DO PÓDIO”, se entrelaçam as vidas de atletas que,na realidade, muitas vezes nunca se encontraram. Cada episódio é estruturado pelo relato de dois atletas (um olímpico e um paralímpico) de diferentes modalidades, com uma estética de narrativa ao mesmo tempo humana e poética. Direção de Edu Barcellos.

“VITÓRIAS ALÉM DO PÓDIO” narra a história dos seguintes atletas:

Olímpicos: Maria Portela – judô; Iris Tang Sing – taekwondo; Felipe Wu – tiro olímpico; Juliana Veloso – salto ornamental; e Daniel Xavier – tiro com arco.

E Paralímpicos: Edson Dantas: triatlo; Natália Mayara – tênis sobre rodas; Renê Pereira – remo; Paola Kloker – basquete sobre rodas; e Regiane Nunes – natação.

“Estamos duplamente felizes com a realização desta série”, diz Christina Carvalho Pinto. “Pois, além da qualidade final do trabalho, ela é uma expressão viva de nosso propósito como criadores e produtores de conteúdos: fazer da mídia um instrumento capaz de combinar informação e entretenimento com inspiração para a vida das pessoas. Não foi por acaso que escolhemos como subtítulo: O Esporte Transformando Vidas. Faço questão de expressar nossa imensa gratidão à Bradesco Seguros, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que abraçou e patrocinou a série. Também somos muito gratos à FotoContexto do Edu Barcellos e à Grifa Filmes dos irmãos Maurício e Fernando Dias, parceiros que tiveram atuação decisiva para que a série fosse realizada com o nível de qualidade que atingimos.”

Segundo João Francisco, “O processo de construção de um atleta é algo extraordinário e engrandecedor, é importante as pessoas entenderem o que está por trás de um pódio.”
Para o Grupo Bradesco Seguros, o patrocínio à série ‘Vitórias ao Pódio’ e aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, assim como sua condição de segurador oficial do maior evento esportivo mundial, realizado pela primeira vez na América do Sul, vão ao encontro de sua estratégia de atuação de difundir para a população a importância da prática esportiva e da adoção de hábitos saudáveis como pilares para a conquista da longevidade, com saúde, qualidade de vida e bem-estar.

“Como segurador oficial dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros apoia os ideais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Nos orgulhamos de nosso papel de poder colaborar para que os Jogos Rio 2016 se tornem uma experiência memorável para todo Brasil. Estamos ao lado da torcida brasileira para que seja um momento marcante na história do País e para que nossos atletas subam ao pódio, emocionando a todos com suas conquistas”, completa Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros.

As fotos de frames da série “Vitórias Além do Podio” estão disponíveis em:
www.fotocontexto.com.br

Fonte: INFORM Comunicação