Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Presidente da Aconseg-SP participa de lançamento do Prêmio Nacional

30 de junho de 2016

Gabriel Oliven-Mauro Batista-Robert Bittar-Marcos Colantonio-Alexandre C...Na última terça-feira, 28, aconteceu o lançamento do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros em São Paulo, na sede do Sincor-SP, com a presença das autoridades do setor e de jornalistas que cobrem o mercado de seguros. O presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, representou a entidade na ocasião.

“É de suma importância ações como essas para estimular a produção de matérias e assim fomentar informações sobre o mercado de seguros. Tenho certeza que teremos grandes representantes de São Paulo e que o setor ganhará ainda mais espaço na mídia”, comenta o presidente da Aconseg-SP.

O Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros tem como principal objetivo estimular iniciativas que promovam a conscientização sobre as oportunidades e benefícios na contratação do seguro, além de esclarecer a sociedade sobre a importância econômica do setor e seus impactos sociais. “Isso fará com que a comunicação das entidades conquiste ainda mais espaços positivos nas mídias”, disse o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar.

O anfitrião do evento, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, concorda com Marcos Colantonio ao citar que essa premiação estimulará reportagens que mostrarão à sociedade a importância de adquirir um seguro. “Essa ação impactará não somente a indústria de seguros, mas também fará com que a sociedade entenda o mercado de seguros como um todo”.

Fonte: Cobertura Editora/Aconseg-SP