Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

7ª edição da Condel reúne executivos da Delphos em setembro

04 de setembro de 2015

A Delphos realizará, nos dias 9, 10 e 11 de setembro, a 7ª edição da Condel, evento que tem o objetivo de promover a integração entre todas as áreas da empresa. Unindo diretores, superintendentes, gerentes, coordenadores de negócios e especialistas, o encontro acontece desde 2009, e vem contribuindo para o constante aperfeiçoamento das práticas corporativas.

resort-gamela-01

Hotel Gamela Eco Resort, no Rio de Janeiro, é o local escolhido para a reunião da Delphos | Foto: Hotel

Este ano, o staff de comando da Delphos se reunirá no hotel Gamela Eco Resort, no Rio de Janeiro, onde avaliará os resultados obtidos, definirá novas metas e participará de painéis sobre temas atuais relevantes para os segmentos de atuação da empresa. Além disso, os profissionais discutirão sobre os desafios que estão por vir e terão a oportunidade de trabalhar com diferentes equipes na realização das atividades propostas.

Sobre a Delphos

A DELPHOS foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação. Está presente em 17 Estados. Tem hoje 22 grupos seguradores como clientes, incluindo 8 dos 10 maiores do ranking nacional.

Fonte: VTN Comunicação