Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

2018 terá um movimentado calendário de eventos para a categoria

08 de dezembro de 2017

O ano que se aproxima promete muito em termos de promoções para os corretores de seguros. As atividades começam em março, com a tradicional Confraternização Inicio das Atividades Delegacia Região Vale do Sinos. No mesmo mês, haverá uma palestra dedicada exclusivamente às corretoras do sexo feminino, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Sincor-RS já tem programado um ciclo de palestras em parceira com a HDI nos meses de março, abril, maio e julho nas cidades de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Santo Ângelo, Pelotas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Capão da Canoa.

ENCONTRO FEMININO

Em 2018, o Sincor-RS promoverá o 11º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros, em Porto Alegre. O evento sempre tem uma programação de palestras voltadas para as mulheres e será um sucesso.

SEMINÁRIOS REGIONAIS

Esta promoção já é um sucesso no estado e será repetida pelo terceiro ano seguido. Algumas cidades receberão o Seminário Regional de Seguros, que permite aos Corretores Profissionais de Seguros aprenderem e debaterem muito numa tarde de trabalho, das 14 horas às 17 horas.

BRASESUL

O Brasesul 2018 – Encontro Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – já tem data, cidade e local definidos. Anote:
DIAS: 19 20 E 21 de julho de 2018
CIDADE: Florianópolis
LOCAL: Centro Sul Convenções –
Avenida Governador Gustavo Richard, 850 – Centro

CONEC

Em outubro, o Sincor-SP promove o 18º Conec, que deverá reunir mais de 7 mil corretores de seguros de todo o Brasil. Estarão em pauta, temas atualíssimos do mercado de seguros.

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, convida:

– Mais uma vez o Sindicato vai apresentar um calendário com muitas oportunidade de qualificação que interessam diretamente aos corretores de seguros. Convido a todos para participarem de nossos encontros, pois, só têm a ganhar.

 

Fonte: Sincor-RS