Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

19º Congresso de Corretores de Seguros tem grande procura

26 de março de 2015

Fenacor-Adallseg

(Foto: Adallseg)

Lançado pela FENACOR há 15 dias (11/03), o 19° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que acontecerá entre os dias 08 e 10 de outubro de 2015, em Foz do Iguaçu, já atrai grande número de profissionais. “A maior prova de que a federação acertou a mão ao escolher o palco desses eventos é o expressivo número de profissionais inscritos. Creio que iremos atingir até agosto o total estimado de inscrições, bem antes do prazo final de inscrição”, afirma o presidente da Federação, Armando Vergilio.

Paralelamente ao evento, serão realizados o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 18ª EXPOSEG. “Teremos três grandes eventos em um só local”, acrescenta Vergilio.

Ele explica ainda que, para não prejudicar a logística e assegurar o conforto dos participantes e a qualidade do evento, foi fixado um limite de cinco mil inscritos, sendo quatro mil congressistas e mil colaboradores, entre funcionários de apoio e outros profissionais que irão trabalhar no local. O link para a inscrição no encontro é: http://www.fenacor.org.br/congresso/19/hotsite/inscricoes.html

O 19° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que terá como tema central “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”, será realizado no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel (Av. Olímpio Rafagnin, 2357).

Todas as informações sobre a programação do encontro e hospedagem estão no hotsite http://www.fenacor.org.br/congresso/19/hotsite/ocongresso.html

Fonte: FENACOR