Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

12º ENCOR terá sequência de palestras de alta qualidade

05 de julho de 2017

“Tenho certeza que sairemos do 12º Encor com uma carga muito maior de conhecimento e sabedoria do que quando entrarmos”.

A afirmação é do presidente do Sincor-RS e coordenador da comissão organizadora do maior e melhor evento do mercado segurador do Sul do País, que acontece nos dias 3 e 4 de agosto, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.

O Diretor de Marketing, André Thozeski, complementa que o grupo de dirigentes que fazem parte da comissão organizadora trabalha a dois anos na elaboração do evento e teve a preocupação de selecionar um time de palestrantes de alta qualidade:

– Nós começamos a trabalhar para o 12º Encor lá em 2015, assim que encerramos o Encor daquele ano. Já nas avaliações e sugestões feitas pelos corretores daquele encontro, tivemos os pilares para a organização do próximo. Os palestrantes foram escolhidos a dedo para atender e superar as expectativas dos corretores que vão participar do 12º Encor, em Bento Gonçalves. Será inesquecível, garanto…

Veja alguns palestrantes e os assuntos:

Marco Antonio Villa – O Brasil que Queremos.
Marcelo Blay – Venda de Seguros na Internet: uma Experiência Prática.
Ademar Schardong – Perspectivas Econômicas e Oportunidades no Mercado Segurador.
Eduardo Tevah – Como Vender Mais Nestes Novos Tempos.
Josusmar Alves de Souza e César Saut – Vida e Benefícios.
Leandro Karnal – Desafio da Mudança

Teremos ainda um Painel com executivos de ponta das mais representativas companhias do mercado brasileiro, dialogando com os corretores de seguros e um painel de lideranças políticas.

RECADO FINAL

Se você ainda não fez sua inscrição ao 12º Encor, agilize-se, pois, as vagas são limitadas para que os participantes tenham todo o conforto nos dois dias de evento.

Fonte: Sincor-RS