Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros

28 de março de 2019

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, está entusiasmado com a perspectiva de sucesso do 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros, que acontecerá no dia 31 de maio (sexta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O melhor evento destinado ao público feminino que opera no mercado segurador do País mereceu o comentário:

– Trata-se de um evento exclusivo para mulheres, onde “menino não entra”. Eu entendo que tem uma importância fundamental para as mulheres do mercado segurador gaúcho. Pela escolha dos temas e a qualidade dos palestrantes, tenho certeza de que as participantes terão um dia inesquecível. Além do mais, as mulheres formam um contingente importante no mercado de seguros do Brasil.
Pansera lembra que ainda que os temas vão atingir os corações e mentes da plateia:

– É preciso, em determinados momentos, que as pessoas cuidem de si mesmas, que pensam em suas carreiras, vidas, felicidade. Este será um momento de reflexão. Convido as mulheres corretoras, securitárias, funcionárias a participarem e garanto que não se arrependerão.

 

Fonte: Assessoria